domingo, 31 de maio de 2009

Another lonely day...

"wish there was something
I could say or do
see cause I can resist anything
but the temptation from you
but I'd rather walk alone
than chase you around
I would rather fall myself
than let you drag me on down"

Another Lonely Day- Ben Harper

Acordei procurando algo, olhando para o lado da cama, olhando debaixo do edredom... Não achei você em lugar nenhum. Meu coração disparou, minha respiração parou, meu estômago revirou... Eu sempre soube que um dia você me deixaria, que um dia você volatria para os braços dela, da preferida, da numero um, da dona do seu coração, da sua pequena.

Vai. Me deixa só. Perdida. Abandonada em cima da cama, enrolada nos lençóis da nossa noite, inebriada pelo seu cheiro na minha pele, lembrando das suas mãos perdidas em meu corpo, seus olhos de encontro ao meu, cantando meu coração...

De repente, eu lembro, dos nossos corpos virando apenas um, nossas mãos caminhando juntas, encontrando a arte dos corpos dançantes, da arte, do suor....

Ainda sinto você. Posso vê-lo, mesmo longe de mim, ainda posso tocá-lo. Ainda há lágrimas, há saudade do tempo que se foi, dos poucos momentos juntos, daquele sorriso atrevido, daquele gingado, com aquele olhar de mistério, ah! Aquele olhar...Me tira do sério, que me deixa louca dentro da roupa, que me alucina, que me devora, me bagunça, me cega.


Ás vezes parece que você ainda está aqui...Vejo você saindo do banho, enrolado na toalha, passando seu perfume e eu te agarrando, te jogando na cama, dando beijos no seu pescoço, invadindo seu espaço, sua vida...

Agora fico só com lembranças, fico aqui esperando você sair da minha vida, desocupar meu coração, me libertar desse sentimento contraditório, dessa oscilação de humor, dessa confusão interior....

Preciso me reconstruir, fazer uma faxina, mudar, me recuperar....

Preciso do meu eu que foi embora com você.


Beijos

Lud Figueira

Um comentário:

Nathinha disse...

Oi amiga,

Estou com saudades. Achei lindo o que você escreveu mas ao mesmo tempo triste. Adoro ler seus textos. Sou sua fã. hahahaha... bjos miga. Qualquer coisa sabe onde me procurar. Te adoro!