quinta-feira, 18 de junho de 2009

Momentos

Estou com saudades das caminhadas por calçadas que em minha memória permanecerão para sempre. Dos momentos encantados vividos sem esperar por um amanhã. Das gargalhadas as altas horas da manhã. Dos flertes pelas ruas ensolaradas. Dos pés cansados de tanto procurar belezas inesquecíveis. Das noites quentes tão esperadas.

Saudade que tenho a impressão de sempre ter sentido. Olhares que capturaram imagens de dias que não voltarão, de sentimentos intensos. Lembranças que jamais serão esquecidas, lágrimas de desabafos, conversas intermináveis, parceria inimaginável, amizade selada.

Assim se construiu a viagem dos sonhos. Cheia de incríveis paisagens, filme com todos os personagens, cenas de aventura, ação, terror, comédia e muito romance.

O coração ficou apertado ao se despedir. Mas a partida já estava marcada, um momento com hora e dia para começar e terminar. Metade de mim ficou gravada nas ruelas, praças e becos espalhados pela terra prometida, pelo sonho realizado, pela dor da partida.

Madri. Guardada com carinho no coração de uma sonhadora.

Beijos

Lud Figueira

Um comentário:

Anônimo disse...

Luuud,

Seus textos maravilhosos como sempre!
Me deu uma saudade de vc, das nossas conversas... qnd vc volta?
Mande notícias!
Te amooo!
Beijos
Joana Ramalho