quarta-feira, 24 de março de 2010

Ação x Reação

"Foi numa noite de lua bonita, de música misturada e de corações desencontrados que, no meio de tantas bocas, tantos corpos, duas pessoas estabeleceram uma comunicação, uma descoberta..."

É preciso pensar com bastante atenção. A dúvida é um sentimento normal, mas até quando vou me sentir mal por tal escolha feita? De fato, quando temos um problema, procuramos resolvê-lo da melhor forma possível, geralmente é assim. Mas e quando tomamos uma decisão e com o passar dos dias nos sentimos cada vez pior, com a impressão que o "problema" não tem nada de resolvido e, sim: Me tornei responsável, prisioneira de um sentimento que por mim não é aceito, não o vejo como real e todas ás vezes que tenho chance sou hostil e tento espantá-lo para longe de mim.

Vai "passar"...

Lud Figueira

Nenhum comentário: