sexta-feira, 16 de julho de 2010

A Noite é Cruel

Fazer cara de paisagem, sorrir para quem você tem vontade de mandar para um lugar muito feio, ouvir coisas que não são bacanas,fingir que você não está nem aí e ainda por cima achar graça disso tudo É MUITO CHATO!

Indiferença? Solução? Nem sempre é a melhor escolha. Sair como "recalcada" e mandar a real achando que está fazendo a "diferença" no mundo onde todo mundo é igual e falam as mesmas coisas? É se aborrecer por muito pouco. Ou seja, acabamos com "cara de paisagem" e tentamos relaxar.

Se você não quer mais tomar essa postura, então é melhor você se esconder em casa. Pois, na noite é o que você mais faz: Tentar relaxar para "papinhos" sem a menor criatividade, pessoas inconvenientes, busca do prazer imediato e a caça para não terminar a noite sem um sexo casual, cenas bizarras e personagens de uma comédia de quinta.

OK. Vou pegar leve...

Poucos, fazem a diferença. São muito poucos, raros, mas talvez você os encontre ou "as" encontre; pois não podemos esquecer que os homens só tem essa postura porque permitimos que seja assim; contribuímos para isso: Seja porque estamos na filosofia do "relaxou" e também queremos apenas uma noite, ou porque foi um tesão imediato, ou porque sabemos como conduzir a situação e lidamos bem com esse "tipo", são eles: Chatos,"o engraçado","o cara de pau", "o mentiroso", "o sem noção", "o super sincero",fanfarrões, ceninhas de night, pegadores, cafajestes ou atores (os que estão esperando um convite da Globo), tudo meio parecido, mesma tática, aquela velha historinha de sempre que a gente finge acreditar e eles fingem que é verdade.

Mas, exite uma maneira de você curtir uma noite sem problemas:

- se torne indisponível;
- Seja educada numa abordagem inconveniente, mas imponha limite e vá embora
- Não flerte com "problema": Afinal, você sabe que na maioria das vezes um rostinho bonito ou um corpo sarado pode te causar uma boa dor de cabeça no dia seguinte,
- Fale menos e observe mais,
- Chegue depois e saia antes,
- Não caia no golpe do telefone. Pois a maioria ainda vive na época da música do "Gabriel Pensador",
- Leve TUDO na BRINCADEIRA -Bom humor é a saída.
-POR ÚLTIMO: Pense antes de agir - Afinal vontade dá e passa e se você não for segurar a onda no dia seguinte, não faça nada.(ressaca moral é uma bad!)


Beijos

Lud Figueira

Um comentário:

Anna Guimarães disse...

Curti muito!
adorei o chegue depois e saia antes, mulheres chiques devem fazer isso!Aquela coisa que aproveitar até a ultima gota nao ta com nada.
E adorei tb a parte do bom humor.
Realmente, ressaca moral é algo que ning no mundo merece!hahaha
beijos querida, adorei