terça-feira, 20 de julho de 2010

Sexo, cigarros e mate com limão (Continuação do texto:A Noite é Cruel parte 2)

Preciso me surpreender, preciso de uma novidade, porque é sempre tudo igual?
Não é sempre igual o beijo que eu dou, não é sempre igual o sexo que eu faço, nunca é nada igual. Mas, porque para os homens parece ser tudo sempre igual?

Ok. É verdade que não há mais surpresas nesse setor. Mas, confesso que estou cansada das mesmas histórias. Até porque como nunca é nada igual, acabo a espera de novidades depois. E aí? Elas, as novidades, se perdem no tempo e ficam cada vez mais distante de mim...

Não vou repetir que a culpa desse caos no mundo dos relacionamentos é do homem ou da mulher ou dos novos tempos. Mas, porque viver colecionando momentos? Porque não dar uma simples oportunidade para conhecer o outro? Porque tem que ser tudo assim: Frio, momentâneo, sem lembranças, superficial?

Não ficamos mais relambrando um momento bom, um beijo bom ou um sexo bom; simplesmente não sentimos nada, é tudo muito frio. Nos acostumamos a ficar com uma cara, transar e a não esperar nada e na maioria das vezes esquecer que um dia, você se envolveu com fulano ou fez sexo com siclano ou trocou beijos com beltrano. Vem o dia seguinte, o outro, o outro e a nossa vida segue como se "aquele momento" que foi vivido não houvesse existido. Não há telefonemas, não há encontros, não há nada. Que beijo sem vida, que sexo mais mecânico, um alívio imediato e um beijo tchau e não me liga! Nossa! A que ponto nós chegamos....

Não sei mais o que falar para vocês mulheres que se sentem assim e para vocês homens que já se viciaram em manter essa postura:de apenas uma noite.

No fundo, acho até melhor que seja assim, porque ninguém perde tempo com ninguém e todos saem ganhando (de uma forma ou de outra).

Mas, as vezes vale a pena esquecer o tesão no momento e se lembrar do vazio sentido no dia seguinte.

beijão

Lud Figueira

2 comentários:

Anônimo disse...

Prefeito!! Adorei!! Gostrai que as pessoas se manifestassem...mas a gente entende o silencio ne?! rs
bjosssssss

Anônimo disse...

Ops!! corrigindo o comentário de cima: Gostaria qua as pessoas se amnifestassem mais! rsrs