segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CABEÇAS COMPLEXAS

Eu não sei nem por onde começar. Não sei se eu peço desculpas pela minha impulsividade e meu desejo incontrolável ou se eu dou graças a Deus pelo outro não ter cedido ás minhas investidas via sms.

Covardia da minha parte, procurá-lo depois do próprio me dizer que essa "situação" não era possível. Vou ser muito sincera: Minha cabeça já entendeu mas meu corpo não; e é pelo seu corpo que o meu chama. Não posso ignorar toda aquele jogo de arte e suor que houve em três míseros encontros, em três momentos inesquecíveis...

Essa falta, esse intervalo entre uma aventura e outra me mata, me consome, me engole. Ok. Já entendi que seu coração não pertence nem a você, mas decidi que não quero um romance, não quero um passeio no parque e nem uma ida ao cinema, eu quero o seu olhar no meu, quero suas mãos no meu corpo, quero me conectar por horas sem pedir para parar. Não quero mais parar.

Caralhada! Porque tem que ser tão difícil tudo?
ME SEQUESTRA?

beijos
Lud Figueira

3 comentários:

Ele têm mas Ela não? by Simone Marina Eller disse...

Procurei seu e-mail para mandar o link do livro que estou escrevendo.
Publiquei minhas conversas pornos de msn.
http://contosdemsn.tumblr.com/
bjos
@sidaofreitas

Claudio Pepper disse...

Porra, Ludmila! Nem sei quem é o teu potencial sequestrador, mas já tô morrendo de inveja dele! Embora ele deva ser meio lentinho pra entender as coisas, né!? Pronto, já não tenho mais inveja do sujeito! Tenho é vergonha! Afinal, como é que um cara comparece a 3 sessões e já se dá assim por feliz?
bjbj,
claudio pepper

José Carlos disse...

Porque sempre nos apaixonamos por pessoa errada.Nunca consegui entender.Amei alucinadamente quatro veses,mas fui regeitado pelas quatro.O sofrimento é inevitável,mas sempre fica pelo menos um pouco da felicidade que vivemos naqueles breves momentos.E apesar de levar em média dois anos para esquecer,nunca corri do amor.É quase impossível chegar a rosa sem ter que suportar os espinhos,mas,o perfume da rosa você leva para a eternidade.E sempre fica um pouco de perfume.Me lembro agora de uma música de "Geraldo Vandré"Que dizia mais ou menos assim:- "Sonha,que tudo é só sonhar;Ame, que tudo é só amar; Tire do amor tudo que é bom,tire depressa enquanto é bom;Pois depois do amor,é só chorar....sim,depois do amor,é só chorar. Beijos Lu.