terça-feira, 24 de agosto de 2010

Não se apaixone por mim.

Ele disse: Não se apaixone por mim.
Ela disse: Desculpa, você me disse isso um pouco tarde.

Como assim?

Ah! Seria um sonho encantado se todos pudéssemos adestrar o nosso coração. Se a gente falasse: "Esse cara ou essa mulher você(no caso o coração) não pode se apaixonar!", ou "Ah, esse você pode...". O mundo seria perfeito onde todas as pessoas seriam bem resolvidas e viveriam sempre bem com seus amores!

Mas não é assim que a banda toca. Mas,as vezes é bom rolar esse balde de água fria.

Quando o cara disse para não se apaixonar por ele, leia-se: "Gosto de você, mas se você se apaixonar por mim as coisas vão desandar!" Ou seja: Para ele, o legal é esse relacionamento, se você começar a se envolver, ferrou! Ele não saberá o que fazer e a idéia de vê-la triste afastará ele ainda mais do seu caminho!

Nossa! Quanta bondade desse cara!

Páaaaaara tudo! Esse cara não gosta porcaria nenhuma de você. Ele não quer é se meter em mais problemas!Mas, por outro lado você também não quer isso, então, as palavras dele passam um tempo rondando sua cabeça e você se decide:

"Ok. Você está certo. Eu não devo me apaixonar por você e nem você por mim."

Até porque você não pode obrigá-lo a gostar de você. E nem você quer isso. Se você estava levando a situação de uma forma: Deixa a vida me levar.... Agora você está controlando ações, sentimentos, palavras...e com isso, perdendo o entusiasmo por novos encontros. Até porque "não poder isso ou não poder aquilo" é muito chato!


Enfim, o tempo sempre se encarrega de pôr as coisas no devido lugar!

Um beijão

Lud Figueira

Nenhum comentário: