quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ela é do Brasil e ele da Suíça..... Ai, meu Deus!!!! Amor de verão europeu!

Simples assim: ganha na mega sena e compra um avião! hehehhehe

Amor de verão europeu.

Foi com uma amiga para Espanha. Quer destino mais romântico? Nossa amiga que pede para não ser identificada, foi passar as férias, conhecer pessoas, se divertir e encontrar um flert que deixara no ano passado. Chegando lá, o flert já não era o mesmo e lhe apareceu um suiço!!!

"Estávamos no mesmo albergue, ele fazia o meu café da manhã, passeávamos juntos, juras de amor, pena que nos conhecemos no fim da minha viagem! Mas, foram 5 dias intensos! Estou apaixonada!!!!".

Ela está apaixonada! Vejam só! Apenas 5 dias... Ok. Temos que analisar a intensidade desses 5 dias. É bem verdade que quando você está em outro país, de mochilão, tudo que você vive é intenso. Apesar de não ter rolado sexo, ela está apaixonada pelo carinho e atenção dedicado à ela, somente à ela, durante esses 5 dias. Coisa rara nos dias de hoje, ainda mais numa viagem onde a sua única obrigação é se divertir conhecendo lugares!

Não vou questionar o grau dessa paixonite. Mas, acho que ela deve pôr a cabeça no lugar.

Primeiro: Deixar o tempo passar e ver se por ele é real essa paixão, ou se é só coisa da cabeça dela,

Segundo: A Suíça não é logo ali....Se ela fosse Paris Hilton ou alguma outra socialite famosa, realmente a Suíça seria logo ali, mas como simples mortal, pensando em real e não em euro, levando em consideração que a nossa amiga tem apenas 23 anos, digo: Não quero desmerecer seu sentimento, mas novas paixões surgirão nos próximos verões,

Terceiro: Tudo é muito lindo e muito romântico mas, distância é uma MERDA!!!Nos momentos mais importantes você geralmente está sozinha! A cobrança sempre se fará presente e em pouco tempo a relação se esgotará. Ou não. Mas, digamos que estatísticamente é o que ocorre em 90 %dos relacionamentos a distância.

Conselho: Viva o momento sem esperar nada. Tenha os pés no chão. Sorria ao falar dele, veja um milhão de vezes as fotos do amado, fale com ele, mas não "viaje" em planos que ás vezes o tempo destrói antes. De repente foi maravilhoso por ter acontecido daquele jeito, naquele lugar...Não é garantido que será tão maravilhoso como foi.

Claro que se ele fizer toda uma movimentação, provando para você, minha querida amiga que é real, siga seu coração! Viva, mas sem esquecer que já é difícil um relacionamento aqui do seu lado, que dirá um lá longe, lá em outro país!

Curta o momento com o coração sabedor dos riscos. Ame, não sofra. Ás vezes é melhor só lembrar, só lembrar....

beijão
@ludfigueira

2 comentários:

Cris R. disse...

Ahh Lud, o amor quando não é dosado com equilibrio, faz a gente sofrer tanto né?? Claro que a carência também conta.
A busca pelo tão esperado principe encantado faz a gente ficar tão anciosa, que acabamos nos entregando pela primeira paixão avassaladora que aparece.

Estou aqui para mandar boas vibrações.
Espero que a amiga supere esse momento.
Beijos

Lud Figueira disse...

obrigada Cris!

bem colocado! quando não se tem um equilíbrio e a paixão fala mais alto e um perigo!!!

nossa amiga ficará bem!!!
um beijãooo grande!

Lud