segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Maluquices masculinas

As vezes penso em fazer uma segunda faculdade, psicologia. Porque ou eu sou muito doida ou as pessoas é que estão cada vez mais malucas!

Na quinta feira, um dia que realmente gostaria de esquecer, riscar do meu mapa astral, que definitivamente me arrependo...ou melhor, gostaria de ter me tele-transportado para minha cama, junto com meus amigos inseparáveis: Meus queridos e confortáveis travesseiros. Mas, não aconteceu isso.

Nesse dia em diante, presenciei todos os tipos de maldade gratuita que um cara pode fazer com uma mulher. Vejamos:

1-Passar dias querendo estar com essa mulher, olhá-la como se ela fosse um delicioso Hot Filadélfia e depois de possuí-la dizer à ela: "Estou arrependido de ter transado com você!"

2- O tal cara se referir a uma mulher que ele estava pegando como "nada de importante", "um pouco chata", "não estou afim de ficar com ela" e logo depois dizer que está quase namorando.

3-Ok. Você abre mão de ir a uma festa onde metade do Rio de Janeiro iria, onde provavelmente o nosso "pica do ano" estaria, vai para outro lugar e cinco minutos depois da sua chegada (porque você é muito azarada), você presencia as cenas mais lindas de um romance: Beijo na testa, andar colado, mãos dadas, trocas de sorrisos, palavrinhas no ouvido, onde você fica perplexa e se sente num pesadelo onde impossível é acordar!

Ah! E outras bizarras onde você se pergunta o porque de tudo isso? Será que ele acha que você é prima do homem de ferro e não tem coração ou sangue correndo em suas veias? De repente....

Voltemos ao início de tudo, onde depois da frase (vale a pena repetir): "Estou arrependido de ter transado com você", o cara joga para cima de você a culpa por estar arrependido. Do tipo: "Porque você me deu?", "Você nunca vai conseguir namorar!", " você é um personagem!", "Você é muito independente"... Outras coisinhas desagradáveis, mas já foram esquecidas... Mentira, é o que você tenta acreditar todos os dias.... Mas, as palavras maldosas continuam te fazendo companhia!

Enfim, são coisas que não precisamos passar, por serem cruéis demais. Porque magoar alguém que nunca te fez absolutamente nada? Porque ser tão egoísta a ponto de só se preocupar consigo e esquecer dos demais? Cara, são tantas perguntas, que eu ficaria até amanhã aqui....Mas, não vale a pena. A não ser ter passado por situações como essa, onde as vezes não vale só passar e preciso vivenciar a dor e a decepção para jamais se permitir passar por isso novamente. Até porque, vale lembrar que mulher é um ser muito burro as vezes: Sempre esquece o sofrimento causado pelo macho, está sempre perdoando o imperdoável, está sempre dando novas oportunidades a quem não tem mais jeito.

Isso é o que mais me incomoda. Apesar de sabermos que caras assim não valem a pena, ficamos ainda um bom tempo tentando digerir tamanha maldade, tamanha falta de consideração, tamanha loucura... Ficamos realmente nos sentindo culpadas, nos sentindo as piores pessoas do mundo e o vazio no dia seguinte parece que nunca mais vai embora.

Ao levantar da dura queda, aprendemos que não somos culpados pelos julgamentos dos outros, mas sim, eles é que não dispõe de tempo para conhecer o novo, para nos conhecer mais e saem por ai julgando atitudes e corações sem antes entenderem um pouco mais sobre quem estão falando.

É muito difícil ser mulher nos dias de hoje. Se você mostra independência, atitude, vontade, você assusta, você causa julgamentos errôneos para com sua pessoa. Agora se você age como a maioria das mulheres, fazendo joguinhos, sendo ardilosa, dizendo ser alguém que você não é, fazendo ceninhas de ciúme, dando uma de mulher controladora, ai sim, você é aceita! Isso é muita maluquice para minha cabeça!!!!

Cheguei a conclusão que sem dúvida nenhuma é melhor ficar sozinha do que arranjar problemas para a sua vida!

Aceito críticas, por achar que na maioria das vezes, você aprende. Mas, dessa vez, digo:
Mulher de atitude, de personalidade forte e independente ASSUSTA, causa um terrível pânico. O homem que realmente quiser ficar com uma mulher assim, antes de essa mulher se abrir é preciso ter segurança, confiança e isso não se consegue em dias, se consegue com o passar do tempo que você estiver disposto a possibilitar para aquela pessoa que você está interessado. Mas a verdade é que é muito melhor continuar com o brinquedo que já se sabe mexer, que é aceito pelos outros, do que aprender a usar um novo brinquedo, a tentar o diferente, a se sentir seguro com o novo.

Não entendo e espero que eu consiga mais calma e compreensão para entender tamanha loucura, um dia.

Um beijo

Lud Figueira
@ludfigueira

Um comentário:

Getkin disse...

Bom texto... Somente atente pra o fato de que os estereótipos que vc citou podem um dia nao funcionar.. o homem pode nao se assutar com a mulher independente ou entao pode repulsar a qtradicional cu doce.. Existem pessoas diferentes ! So sao difices de encontrar.. boa sorte rss