segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PAPO CUECA


Lobo Mau com medo de Chapeuzinho Vermelho...

Estava na hora de escrever um texto para os homens. Freqüentei muita conversa com homens dando suas opiniões sobre relacionamento, sexo e mulheres. Alguns faziam a linha machista, outros a “cabeça fria”, tinha os que se inspiravam no eterno Casanova e por ai fui criando esse texto.

O que eles desejam:

1- Que as mulheres surpreendam-os

2- Que a mulher nunca transe no primeiro encontro

3- Que trabalhem, sejam profissionais produtivas

4- Gostem de esportes, não seja sedentária

5- Sejam carinhosas e atraentes

6- Que gostem de sexo (de preferência aquele vulcão na cama e aquela lady na rua)

7- Que não gostem muito de telefone

8- Que respeitem o chopp, futebol e outros afazeres masculinos SEM COBRANÇA

9- Que as mulheres sejam práticas e que saibam resolver problemas sozinhas

10- Que parem com briguinhas bobas e sejam mais pé no chão

O que vocês fazem:

Exemplo1:

-Meu irmão, saí com uma gata ontem...

- E aí? Como foi?

-Pô! Foi show, um clima super agradável um beijo muito bom, mas a gente acabou transando.

-Qual o problema? Não foi legal?

-Foi incrível. Mas cara, ela me “deu” de primeira... Perdeu todo o clima... Ela poderia ter valorizado o passe! A mina é maneira, mas não serve para apostar... Sei lá com quantos ela fez isso....

Exemplo 2:

-O que você está fazendo?

-Pô, to mandando umas mensagens.

-Para quem?

-Para umas mulheres.... A que mandar melhor na resposta, sai comigo hj...Sabe como é, quem tem uma não tem nenhuma, mas quem tem duas, três....

Exemplo 3:

-Cara que saco! A mulher está sempre me ligando!

-Porque você não atende e diz que hoje não vai dar ou que você não quer nada?

- porque uma vez que eu disser não, vou colocar um ponto final...e esse é o preço por deixar vírgulas...nunca se sabe o dia de amanhã...

- Pô mas a gata vai ficar bolada....

-Ah! Depois passa... Nada que um encontro casual e uma conversa mole não virem o jogo! Eu me garanto.

Exemplo 4:

-Na boa, to tranqüilo solteiro. Prefiro estar com os amigos, sair, me divertir, do que uma boa foda. Porque isso, eu tenho a hora que eu quiser.

-É, to num momento livre assim irmão. Mulher é o que não falta, para comer então. Sobra.

Exemplo 5:

-Cara! Mulher é tudo igual!

-Qual foi?

-Estava saindo com a gata, mas ela começou a vir com uns papos brabos de mudar a relação, ficar mais sério...

-Ihhh! Te encostou na parede...

-Pois é. Que mania!!! Está ótimo assim: A gente sai de vez em quando, faz um sexo gostoso, se liga ás vezes...para que mudar?

-Vai entender...

Exemplo 6:

-Olha a cara dessa mulher...

-Parece aquelas profissionais do sexo que vem todo sábado aqui bater cartão, pedir para assinarem a carteira de trabalho,,,

-Essa aí, com essa roupa, está pedindo,,

-Já vi que não vou embora sozinho essa noite...

Exemplo7:

-Você ainda está ficando com aquela mulher?

-Nem... Ela me mandou umas mensagens, me ligou uma ou duas vezes, mas eu nem respondi...

-Porque?

-Ah cara! Nem to a fim de ficar ficando direto, não quero vínculos...quando eu encontrar eu invento uma desculpa, digo que eu estava viajando, ah! Sei lá... se eu quiser pegar de novo eu vejo o que faço....

-Pô, se você não for mais pegar, passa o tel dela ai...

Exemplo 8:

-Ta ligando para quem. São 4hs da manhã!

-Para uma mina aí. Ela nunca me diz não, essa night não rendeu, e ela gosta de mim, vai aceitar na hora, essa é só para dar umazinha...

Exemplo 9:

-Ela é tão legal, porque você não dá uma chance para ela?

- Pô, não to numa de me envolver agora, se ela gostar mesmo, ela vai esperar meu momento...

Exemplo 10:

-Você ta mandando mal... Não basta só comer, tem que rolar uma manutenção...

-Ah! Não tenho saco para isso não meu irmão...não to a fim mais, um beijo tchau...

-Não pode ser assim irmão, teu filme fica queimado... a boa é você sempre dá uma moralzinha...assim você sempre sai ganhando...

Por que isso? Vocês vivem dizendo que odeiam jogar, mas o que vocês fazem é o que? Reclamam que as mulheres estão piores que os homens, mas também, se a gente não jogar tão pesado quanto vocês, vamos viver sendo marionete na mão de vocês.

Nossa postura pode não ser a das melhores, mas já viram a de vocês?

A gente liga vocês ao invés de dizer que não estão a fim vocês simplesmente não atendem ao telefone.

Vocês cobram sinceridade, mas são os últimos a falar a verdade!

O que na real vocês querem?

Citei dez exemplos idiotas que por incrível que pareça é o que mais rola. Tudo homens de 20, 30 anos... Desnecessário...

Alguém tem que ceder. Para que essa situação escrota entre homens e mulheres? Querem jogar? Joguem limpo!

Não gostaria de generalizar, mas assim como as legais pagam pelas escrotas, os legais também pagarão pelos escrotos.

Alguma coisa precisa mudar. Repensem no jeito que vocês tratam as mulheres e no jeito que elas pedem para serem tratadas, pois cada caso é um caso.

Como assim vocês comem uma mulher e nem para dar um sinal de vida depois? Preferem ligar dois ou três dias depois, isso é, quando ligam... Isso é ser macho?

Você podem tudo. Podem ter outras, podem sair com cada dia uma, podem transar com quem quiserem... E a gente? Ah... É piranha, puta, não serve para isso ou aquilo....

Assim não dá.

Lud Figueira

4 comentários:

Nat Affel disse...

assim nao da!! tbm concordo!!
hahaha Lud. tenho uma proposta pra te fazer. tentei falar contigo no twitter mas acho que vc ficou off já. sabe o meu blog que vc leu aquele dia? entao. estou mudando o design dele... e vou ter uma ajudante pra escrever comigo la. nao vai ser mais de cara com ELA mas com ELAS. hahaha enfim. eu queria saber se vc toparia. tipo uma vez a cada 15 dias. ou 1 vez por mes, ou uma ve por semana, vc que escolhe a frequencia e me avisa se topar. gostaria de fazer uma coluna "consultoria sentimental por Lud Figueira" la no meu blog? eu ia adorar te ter escrevendo la *-* beeijo @affel

Thamires Torres disse...

Luh, adorei vc odiar generalizar,rsrs, mas realmente n da pra entender!! Se a gente tem a atitude de dar em cima a gente n presta..poxxaa qual é? Beijos linda

Thamires Tajra disse...

mais nova seguidora ;*

Cleiton Soares Zanini disse...

Não sei se tu vais ler esse comentário, mas permita-me fazer o papel de "advogado do diabo".
Os homens são machistas? Sim. Eles não dão valor à fidelidade e ao compromisso? Sim. Usam, no relacionamento. dois pesos e duas medidas? Sim, muitas vezes sim!
Mas nem todos são assim. Existem caras que fogem do estereótipo, do padrão brucutu e machista. Existem caras que não acham que uma mulher, por tomar a iniciativa, seja uma vagabunda, ou puta, sei lá. Mas muitas vezes, eles nem são notados. Porque são gentis demais, inteligentes demais, mas bonitos de menos. Ou tem dinheiro de menos.
Resumindo, o que está acontecedo é uma puta falta de sintonia entre homens e mulheres. Uma falra de sintonia que só vai se resolver com muito diálogo, compreensão e empatia entre os sexos.