quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Que cafona! Competição por Homem....

Tudo bem que estamos numa fase de cinco mulheres para cada homem, mas não é por causa disso que vou começar a competir por homem, é um pouco demais. Faço a fina e deixo elas brigando! Ah! Ninguém merece isso! Cadê a auto confiança? Você não se garante? Um monte de mulher brigando para ver quem tem mais a atenção do cara? Ah! dou passagem para esse showzinho feminino! Digo não! E falo, pode levar!

Essa minha vida de solteira me leva a presenciar as histórias mais malucas do mundo. Eu estou falando de mulher bonita, interessante que se menospreza ao competir com a outra por um cara. Não vale a pena, não é legal e você até pode ganhá-lo o difícil é mantê-lo por perto outras vezes.

Já tivemos mil provas de que quando o homem está afim, ele corre atrás. Então, porque você vai ficar correndo atrás dele, mendigando atenção e carinho? Ou o cara tem para te dar ou não tem! Você até pode consegui-lo por uma, duas noite; mas vale a pena o sacrifício? Ficar olhando de cara feia para cada "amiga" do cara que chegar para falar com ele, ficar seguindo ele em todas as noitadas, ficar ligando e em cima você realmente vai conseguir uma grande coisa: Afastá-lo de você o mais rápido possível. Com certeza!

Ainda mais se o cara não tem nada com você, ainda mais sendo um cara solteiro, ainda mais sendo um cara que você só pega na noite! Meu amor, nesse momento ele não é seu e nem de ninguém. Não é assim que você vai chamar a atenção dele. Não mesmo.

Não é que você deva ser mal educada e não falar. Você tem que ser educada sempre, mas deixe o cara a vontade, não interfira na escolha e saiba perder.

Às vezes é preciso perder para saber ganhar.

Não quer dizer que a escolhida é mais isso ou mais aquilo do que você. Na verdade não quer dizer nada, foi uma escolha do cara e ponto final.

Agora, você saber a hora de sair de cena, evitar momentos desagradáveis e saber se portar diante dessas situações, faz toda a diferença.

Até porque não é nesse lance de competição que você vai conseguir realmente o que deseja. Pelo menos, para mim, não funciona.

Eu posso estar super afim, mas não vou ficar brigando. Não mesmo.

Beijos

Lud Figueira

@ludfigueira

Nenhum comentário: