quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quer namorar comigo?

Anúncio dos Classificados:

“Mulher, procura um companheiro, que goste de aventuras, seja sociável, goste do mar, da arte e do amor. Que adore surpresas, que deteste rotina e que seja autêntico. Que goste de sair à noite e não resuma o relacionamento apenas em DVD em casa e comida por telefone. Que goste de viajar, nem que seja para a região serrana, aqui no Rio mesmo. Que faça gentilezas não só em aniversários e em datas comerciais. Que olha para mim com admiração e não só com tesão. Que esteja ao meu lado nas situações difíceis, onde eu possa encontrar não só um namorado, mas um amigo, um homem. Que estabeleça comigo uma relação de confiança, de diálogo aberto, de sinceridade e respeito. Que mal entendidos seja solucionados com olho no olho e não por outros meios de comunicação. Que num domingo chuvoso queira simplesmente ficar na cama o dia todo enrolado no edredom comendo chocolate (o chocolate pode ser negociado). Que nas minhas oscilações de humor por causa da TPM, procure entender que é apenas um estado momentâneo e que após irei recompensá-lo, pois é válido lembrar que o relacionamento não é feito só de dias felizes. Que após um briga, façamos as pazes na cama, juntos. É permitido uma dose mínima de ciúme, sempre dá um tempero a relação. Volto a repetir: Uma dose mínima. É importante o futebol ou o chopp com os amigos, assim como também preciso desses momentos com minhas amigas. Que na falta do que dizer, prefira o silêncio, que converse comigo por olhar. Que entenda meus cinco sorrisos e meu jeito pouco discreto de ser. Que não seja preconceituoso e que saiba conversar sobre todos os assuntos (política não é necessário). Que fale honestamente quando não gostar de alguma coisa que eu fizer e não guarde para despejar tudo numa briga qualquer. Que não se contamine por opiniões alheias e que não envolva terceira pessoa no relacionamento. Que haja uma divisão justa, para crescermos financeiramente. Que sejamos parceiros para todos os momentos. Que me ensine a andar de mãos dadas e que goste de abraços. Beijo é fundamental! Nada de estalinho como se fôssemos casados há anos e não nos beijássemos mais. Adoro beijo. É de extrema importância que você goste de beijos. Importante que você me ensine a fazer amor, mas que também faça sexo comigo. Se depois de algum tempo você sentir que não gosta mais de mim, que eu seja a primeira, a saber. Aviso que ainda acredito em namoros, por tanto, não o considero um passatempo para dias solitários e sim uma relação de verdade, ou seja, traição para mim é imperdoável. Sou bem econômica, um mate com limão me alegra facilmente. Para finalizar, ao começarmos essa relação, gostaria de um pedido formal.”

Quer namorar comigo?

Beijos

Lud Figueira

@ludfigueira

6 comentários:

Mulher-Gata disse...

Nossa, achei seu texto lindo, me identifiquei com várias coisas que você falou, quase chorei(influência da TPM). Adorei seu blog.

Aline de Andrade disse...

Se eu fosse homem não faria essa pergunta depois desse texto, pediria logo em casamento! HAHAHAHAHAHAHA Beijos

Anônimo disse...

eu também puff!

Roberta disse...

Simples e delicado como um namoro deve ser.
Parabéns pela sensibilidade.

tallis disse...

Gostei muito do texto, varias dessas coisas eu já procuro sempre fazer com minha namorada e as outras que não faço vou tentar fazer mais a partir desse texo, e com certeza eu fiz o pedido... acredito que sou homem a moda antiga...

~Cruz disse...

Com certeza uma pergunta muito fácil de ser respondida.Texto muito bem escrito parece que foi escrito em um momento de transe.Parabéns pelo texto e se você quiser fazer esta pergunta para mim pessoalmente , ficaria muito grato ;) beijos. ~~