segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Renda-se: "Eu não quero romance eu quero só um Lance".

Dizem que essa não é uma boa época para namorar: Porque o fim do ano está chegando e com ele vem a festa de reveillon, logo em seguida o carnaval, então é melhor desencanar dessa idéia. Eu sei que milagres acontecem, até acredito nisso, mas é melhor não ficar esperando por um.

Se você estava com esperanças do seu sexo casual virar um relacionamento mais sério, tire já o seu cavalinho da chuva; pois desse mato não sairá coelhos. Pode até ser que você seja lembrada quando o "lindinho" resolver namorar, mas vou logo te avisando que quando ele resolver isso, é capaz de ele começar a namorar com a primeira que aparecer, então não crie ilusões.

Lembre-se: quem tem um, não tem nenhum. Não pense que você é a única, tem sempre mais um telefone entrando na agenda dele.

Não queira ser igual a popular ou a gostosona do pedaço, se diferencie, mesmo que você saia de mãos vazias. No futuro, você irá agradecer. Até porque, até os cafajestes tem memória. Algo diferente é sempre lembrado, ainda mais quando é uma atitude fora do comum.

Não se arrependa no dia seguinte. Até porque erros são cometidos para a gente conseguir acertar numa próxima vez. Não se preocupe, sempre tem a tal próxima vez, por mais que demore.

A simpatia é uma boa , mas ás vezes confundem sua "fofura" com algo mais. "Sou simpatica e não estou te dando mole" é sempre bom lembrar.

As vezes é melhor ligar do que mandar mensagem. Assim você evita erro de interpretação!

Nem 8 nem 80. Não vá com muita sede ao pote. Paquere, não se jogue! Um equilíbrio na paquera é bem visto.

Namorar por namorar, é melhor continuar no Lance.

Beijos
Lud Figueira

@ludfigueira





Nenhum comentário: