sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Meninos e Meninas


Exemplo1:

“O Playstation (2,3,4 sei lá quantos existem) está movimentando quatro amigos na sala, cada um com a sua cerveja e a namorada de um dos jogadores está ao telefone:

-Na boa, ele não sai dessa merda! Hoje a gente tinha combinado de assistir um filme, eu chego aqui ele fala que tinha esquecido de me avisar sobre o campeonato de vídeo game?!

-Relaxa amiga, qualquer coisa vem para cá! A Fê está chegando aqui em casa e a gente vai dar um pulinho no shopping.

-Ok. Vou falar com ele e te ligo.

Tempos depois....

- A Gabi é foda. Fica reclamando do meu jogo e fica fazendo esses programas de índio, dela com as amigas!

-Pô, meu irmão, nem me fala! Nunca mais vou ao shopping com a Nanda....Desespero Brother...

Exemplo 2:

-Poxa Dudu, você vai jogar bola outra vez? Mas agora você joga quantas vezes por semana? Você não vai me ver hoje?

-Linda, eu combinei com a galera. Hoje é um treino para o jogo final no domingo.

-Domingo? Mas têm o almoço de aniversário do meu pai!Que horas você vai acabar essa merda de jogo? Eu não acredito Dudu! Você prometeu!

-Amanda, eu sei do almoço do seu pai, vou depois do jogo. Na boa, quando eu voltar do jogo eu te ligo.

-Eduardo eu ainda não acabei....

-Amanda depois. Beijos

-Não precisa me ligar!

-Beijos Amanda.

-----------------------

Exemplo3:

-Lindo, hoje vamos no niver da Ju.

- Pô linda, nem vai dar. Amanhã eu acordo cedo, tenho um projeto para entregar.

-Mas vc prometeu amor. Você nunca vai nessas comemorações! Daqui a pouco vão pensar que você é um namorado fantasma.

-Linda, para mim não dá. Alivia ai.

-Poxa! Eu sempre vou às comemorações dos seus amigos custa você fazer esse favor de me acompanhar!

-Ta bom! Mas amanhã não reclama se eu não quiser fazer nada.

---------------------------

Exemplo 4:

-Nem acredito que o Otávio não reclamou do meu chopp com vcs!

-Amiga, na boa, esse seu namorado é um mala! Ele deixou vc vir mas liga a cada 10 minutos!

-Ah! Mas é que ele fica preocupado!

-Não amiga! Ele é muito ciumento...Cuidado! Isso é atitude de quem trai....

-Jura? Será?

-Sei lá...mas fica de olho....

-Vou ficar ligada....

----------------

Exemplo 5

-Eu não sei como você deixa seu namorado ficar saindo com esses amigos dele... Nenhum presta!

-Dani na boa, eu namoro ele porque eu confio nele. O que os amigos dele fazem ou deixam de fazer realmente não me interessa!

-Vai nessa...Você confia demais...

-Mas se eu não confiar para que eu iria namorar? Dani, você para começar uma relação, você precisa confiar e não prender a pessoa...

-Eu era assim ...Até que aquele cafajeste do meu ex me colocou um lindo par de chifres! Não confio em mais ninguém!

-Dani, você não pode generalizar!

Confusões e alegrias do mundo dos casais....

Dicas:

1- Cuidado com intrigas...

2- Felicidade alheia incomoda muita gente...

3- Resolva suas dúvidas com seu namorado (a) e não com amigos...

4- Cada um tem um tipo de lazer...

5- Entender o outro é fundamental, antes de criticar...

6- Tanto solteiro ou casado, têm lá suas vantagens e desvantagens...

7- Briguinhas desnecessárias saturam qualquer relação

8- Você com certeza têm problemas mais importantes do que o futebol do seu namorado

9- Quem ama, não prende ! E ninguém possui ninguém...

10- Ame mais e sofra menos

Beijos

Lud Figueira

@ludfigueira

Nenhum comentário: