quinta-feira, 29 de maio de 2014

O que você quer com ele?

Caro leitor,

Há uma necessidade de saber o que se deseja ou pretende com determinada pessoa. Não adianta vir aqui "chorar as pitangas" dizendo que não sabia que seria assim, que ele faria isso, que achava que seria diferente.

Todos temos um sexto sentido que sempre acaba nos avisando sobre o "ser" que estamos saindo. Claro, que a maioria das pessoas deseja um "felizes para sempre", mas aqui é vida real e vamos lidar com fatos e não "achismos".

Todos nós fazemos um pré julgamento da pessoa que estamos saindo. Claro que, ás vezes, nos enganamos. O galinha não é tão galinha e o santo, não é tão santo. Mas, em geral, as máscaras não demoram muito a cair. E geralmente a gente sabe direitinho aonde estamos nos metendo...

Vamos lá. Ter uma D.R saindo com o cara apenas 2 semanas, vamos combinar que é um pouco pesado. Aprendam uma coisa; quem gosta de conversar sobre a relação é a mulher. Claro que, toda regra tem sua exceção e tem homem que curte. Mas em geral, minha amiga, homem prefere ver o capeta do que ouvir você falar suas loucuras a respeito da relação dos dois. Agora você imagina saindo com um cara que você mal conhece? Medo.

Olha, se você está saindo com um cara, e percebeu que nada passará de noites de sexo ardente, mensagens no celular e alguns encontros e não é isso que você está buscando; saia de cena. Para quê gastar energia emocional, fazer joguinho ou ficar chateada?! Ou você vive o que no momento a relação te proporciona ou você simplesmente vai embora. Sem essa de ficar mal por um cara que saiu uma, ou duas vezes com você e sumiu. Isso faz parte da vida de solteiro. Nessa fase não tem compromisso, não tem D.R, não se tem nada. Se você for tirar satisfação com o cara,ele vai realmente lhe achar uma doida. Evite conversas desnecessárias. Seja mais leve.

Há algumas raridades que vão lhe ouvir falar e vão achar bacana você dizer que não quer mais sair com ele porque não é isso que você está buscando numa relação. Mas a maioria não terá maturidade para lhe entender. ou, talvez não queiram entender.

Diferente de você estar saindo com um cara há 2, 3 meses. Ai, as coisas parecem estar caminhando para outra direção. Aí, um papo sobre vocês, com muito jeitinho para não assustar o gato, talvez caia bem. Agora antes disso, acho muita maluquice desnecessária.

Você também pode estar saindo com esse cara e ver que há fortes chances de vir a se apaixonar. Ai você analisa o cara, ver qual é a dele, sente a "vibe". Depois disso você decide o que é melhor para você. Ou continua o casinho e paga para ver, ou sai antes de vir a se machucar. Acho que não há necessidade de ele ser notificado disso. Se ele sentir sua falta, cabe a ele procurar você ou não. Até porque não vai fazer mal algum ele lhe procurar um pouquinho... E se ele não lhe procurar, melhor que vá agora do que continue te enrolando.

Minha amiga, homens lidam com praticidade. Nós é que costumamos pensar e repensar tudo mil vezes. Vamos descomplicar a nossa vida. Sejamos mais leves, livres.

Relaxe e aproveite o momento. Se tiver mais, ótimo. Se não tiver foi bom enquanto durou.

Pensar assim faz bem a mente!

Beijos

@ludfigueira






Nenhum comentário: