terça-feira, 20 de maio de 2014

Procura-se o homem da última noite...

Ei, você aí que está grudada no celular, já visitou um milhão de vezes a rede social dele a procura de notícias, já viu todos os amigos dele, já tentou descobrir aonde é a "Bat caverna" dele e nada encontrou....

Lhe digo: A coisa é séria.

Diante de tanta loucura, ainda temos que lhe dar com a loucura alheia. É, não está fácil pra ninguém.

A última noite, o último momento deixou você nocauteada. Você bem que tentou ficar só na brincadeirinha, no joguinho gostoso por mensagem, mas como corre sangue nessas veias, você foi picada pela saudade e ficou louca dentro da roupa. Ainda tentou posar de mulher forte e decidida diante das amigas, sorriu e manteve a pose diante dos amigos dele, riu do sumiço do gatinho, mas quando você encostou sua cabeça no travesseiro foi naquele olhos, naquela boca, naquele corpo que você pensou. E agora?

É minha cara amiga. O tempo fechou para seu lado. Não adianta correr para cartomante, alisar sua bola de cristal, e jogar toda a vibração positiva para seu celular tocar. Nada disso vai resolver seu problema. Você está sozinha. O gatinho não sumiu; ele só não quer ser encontrado. Aceite isso.

Sei que todas as mulheres do mundo adorariam ser uma mosquinha por um dia, só para saber o que se passa com os homens. Mas, a realidade é dura e a solução e desfocar desse sentimento que você está alimentando com migalhas de amor. Ora, você merece mais. Na verdade isso tudo é uma doce ilusão. Encare os fatos: Ele provavelmente não quer o mesmo que você. Pegue seu banquinho e saia de fininho.

Gostaria de compactuar com a sua ilusão e dizer que esse sumiço é uma simples estratégia de marketing, que logo ele vai aparecer e surpreendê-la com aquela mensagem ou melhor, com um super telefonema marcando um encontro. Que ele vai dizer que acordou de um sono profundo e teve um sonho revelador: Vozes disseram a ele que você é a mulher da vida dele e que ele não pode perder mais um minuto longe de você. Mas... Mentir para você só adiaria a verdade.

Também posso dizer que você é linda, talentosa, e homens não faltarão. Mas, quando a gente coloca  na cabeça um cara.... Nem Brad Pitt, adianta.

Agora é sério. Não acredito que esse desaparecimento seja o "fim". Quem está gostando, sentindo é você. Para ele, está tudo ótimo! Ele continua trabalhando, dormindo, saindo, vivendo a vida. Quem está com "problemas" é você. Além do mais, quando começa a ser um "problema" é um sinal sábio de parar. Sim, minha cara, é você que terá que ser forte para dar seu primeiro "não" ao gatinho. Provavelmente vocês se esbarrarão outra vez. É ai que você vai mostrar a que veio. Aí o gatinho vai ver o que perdeu ou vai virar as costas e ficar com a primeira que aparecer. Porque ninguém está de bobeira, né gata?!

Mas, diz aqui para mim: Você conseguirá dizer "não" para aqueles olhos, aquela boca, aquele corpo convidativo para uma noite de prazer, arte, suor? Vai?
É essa pergunta que você precisa se fazer. Porque nessas horas não adianta ficar pendurada no telefone com 20 amigas. Quando o momento chegar, é você que terá que decidir o que fazer.

É muito difícil. eu sei e entendo. Dizer "não" para alguém por quem você está afim, apaixonada, é quase que matar um leão. Mas, eles precisam saber e entender que há mulheres e mulheres. E você, minha cara, não é qualquer mulher. Você é A MULHER. E com você, a banda toca diferente. E, se ele for para ser seu, não precisa procurar; Ele acha você.


Beijos
@ludfigueira




Nenhum comentário: