segunda-feira, 26 de maio de 2014

Só os fortes sobrevivem

Caro leitor, me desculpe esse sumiço no final da semana. Mas, por ser uma "net", fiquei sem internet esses dias e "louca dentro da roupa" esperando o serviço técnico que só apareceu no domingo. E, também não poderia contar com outro grande e fraco aliado celular, porque é outro que não ajuda muito.

Vamos lá:

Nessa "selva" em que estamos vivendo, digo à vocês: Só os fortes sobrevivem.

Fiz um pequeno "estudo" nesse final de semana e, ficou cada vez mais evidente que homens e mulheres querem a mesma coisa, o único detalhe é que cada um usa um idioma diferente para se expressar.
Mulheres saem para a noite querendo "dançar com as amigas" (vulgo conhecer alguém) e os homens saem para se divertir (vulgo dormir com alguém). Apesar de os dois quererem conhecer alguém, cada um tem um interesse diferente. Não que a mulher não queira "dormir com alguém". Mas, mulheres são mais sentimentais, e sonham com algo a mais do que uma transa. Já os homens, pensam primeiro numa boa transa, para depois pensar em ter alguém.

Outra coisa que preciso falar para você, meu caro leitor: Homens, melhorem sua abordagem ao chegar numa mulher. Gente, o que é a abordagem na noitada!? Coisas do tipo: "Posso falar com você... Oi, qual é o seu nome...Uau, você por aqui... Era você que eu estava procurando... Oi delícia, vem cá... E o pior dos piores é aquele que acha que toda night é uma eterna micareta...", Deus tem piedade dessas cabeças de alface: Eles não sabem o que dizem. Outra opção: Se a gatinha não flertar com você antes é um claro sinal de: "Não chegue em mim porque não estou afim de você". Não insista. Cadê os olhares trocados? Cadê aquelas flechas trocadas... É meu querido, só o álcool entende vocês...

A palavra que mais devíamos usar para evitar qualquer tipo de ilusão sobre um sábado a noite é: Sinceridade.

E sei que para muitos o tal do "joguinho" é necessário, mas nada como a simples e dura verdade. Minha memória não anda lá essas coisas, mas eis as etapas que, muitos homens solteiros (sozinhos nunca) usam para conhecer uma mulher:

1- A arte da Conquista
2- Levar para a cama
3- Administrando seu rebanho (Achei sensacional)
4- Terminando seu caso

Por Favor, prestem atenção ao número 4. O cara que ficou com você, te levou para cama, lhe administrou com doses homeopáticas de whatsapp e depois sumiu, esse cara é fraco. Ele vai te deixar com raiva e você colocará ele na boca do sapo. O cara inteligente, é aquele que "coloca um ponto final no casinho que não deu certo". É, não é só namoro, casamento que termina. Casinhos também merecem seu ponto final.

Sobre o item número 3, não posso negar que os homens e também, as mulheres (porque não) que sabem administrar mil bocas e corpos ao mesmo tempo é digno (a) de receber um troféu. Na minha opinião, já é difícil lhe dar com um, que dirá dois, três...Ou seja, só os fortes sobrevivem nessa selva.

Item 1 e 2 dispensam comentários. Até porque ambos precisam de algo chamado "talento" e porque não, "lábia". Caro leitor, isso é algo que ou você tem ou você não tem. Acredito que também uma boa prática possa levá-lo a perfeição.

Agora, imagina você sair e levar dentro da sua carteira ou bolsa essa cartilha. Não se iluda, não iria adiantar nada.

O bacana é rolar naturalmente. Que a abordagem seja leve e engraçada. Que você que foi para a cama de primeira com o cara, se permita essa loucura porque você estava afim, com tesão e não se sinta a mais vadia das mulheres e sim, a mais bem resolvida das mulheres. Diga a que veio sempre, você evitará jogos desnecessários. A verdade é sempre a melhor das opções. Vai por mim.

Nem tudo é tão trágico assim. Existe também aqueles belos encontros de uma simples noite. Realmente não acredito em amor à primeira vista na noitada. Mas, acredito sim que possamos encontrar alguém bacana. Porque não!? Alguém leve, que se tenha algo diferente e empolgante e que não acabe depois de uma simples transa. Toda regra tem sua exceção.

Agora um último caso. Há também aqueles encontros que se espera muito e na hora não lhe causam "aquilo tudo". Para quê você irá continuar? Render algo que com certeza não dará em nada. Pense bem antes de enrolar alguém.

Bom, é muita abobrinha que falam para pouco ouvido. Seja forte e não desanime. Quando você menos esperar, algo bacana te surpreende.


Beijos
@ludfigueira



















Nenhum comentário: