segunda-feira, 2 de junho de 2014

Não Está Fácil Para Ninguém

Nossa! Confesso que ainda estou tentando me organizar... Quanta coisa aconteceu!

Vamos as manchetes do dia:

- Homem solteiro procura: Mulheres bonitas, que tenham cultura, sejam bem sucedida profissionalmente, resolvida pessoalmente, viajada, curta bons lugares e tenham uma boa conversa.

-Mulher solteira procura: Sinceridade nos homens, ligações objetivas (convites para sair), menos whatsaps e mais presença física, menos jogos e mais beijos e pedem o fim das micaretas nas nights.

-Amiga se utiliza das redes sociais para promover encontros entre amigos que buscam a mesma coisa: Conhecer alguém que valha a pena.

Enfim, menos drama e mais atitude!

Gente, cheguei a conclusão que realmente não está fácil para ninguém. Até quem está com a horta cheia, reclama da falta de conteúdo, de algo a mais. Vi corações partidos, vi homens que querem ter um relacionamento sério e vi outros querendo aproveitar tudo até as luzes se acenderem.

Percebo que há uma carência em conhecer pessoas que realmente nos balancem, sem nos desanimar no primeiro papo trocado pelo whatsapp ou pessoalmente. Acredito que, como o nível está baixo e o mercado está precisando de coisas novas, pessoas que realmente façam a diferença, há necessidade de igualar a vida amorosa à profissional. Explico: As pessoas precisam se destacar com cursos, pós graduação em como sobreviver na vida amorosa, como conhecer alguém sem queimar a largada, como se portar num primeiro encontro, como se "chegar" numa mulher, como fazer uma transa incrível ser merecedora de um segundo encontro e, milhões de outros assuntos que precisam de um estudo maior. Porque está muito difícil encontrar alguém. Está tudo um grande lixo e desanimador.

Está tudo muito previsível, sem magia. Homens, por favor! Vocês estão com a faca e o queijo na mão, mas não estão sabendo como agir.Vocês estão mandando muito mal! Vamos aos exemplos:

Ex1: Você passa a semana toda mandando mensagens para a gata: "Estou morrendo de saudades", "nao esquece que você é minha, viu?", "adorei a nossa noite".
Aí, rola o final de semana e a comunicação se encerra. Aí você esbarra com a gata na noitada. Dá um beijo nela e diz: Nós vemos por ai....
OI? COMO?

Amigos, não dá para fazer esse jogo. Além de imaturo e cruel, é bizarro! Até porque se é só sexo, não precisa desse marketing todo. Se a gata estiver afim, ela vai te "dar". Agora escrotidão, "brocha" qualquer mulher.

Ex2: Você conheceu a gata e teve uma noite maravilhosa com ela. Trocam telefones e outros meios de comunicação.  Primeiro: Só pegue o contato da gata se você realmente curtiu. Porque a gata vai esperar a sua comunicação. Só diga: " Vamos marcar algo", se você tem intenção de realmente chamá-la para sair e não diga isso só para alimentar uma falsa esperança e sair de "legal" da história. Porque você vai ficar mal na fita.

Ex 3:Não liga na madruga para falar do tempo, da vida, da saudade sem um lance objetivo. Ligar na madruga já é caído... E jogar conversa fora nessa altura do campeonato...Poupe os ouvidos da gata.

Ex4: Não combine de encontrar a gata na noitada e me chegar no final da festa completamente trêbado. Pega muito mal! A gata perde o tesão na hora. Tudo bem que ninguém vai esperar uma pessoa completamente sóbria. Mas, um "ser" chegar enlouquecido é complicado.

Ex:5: Não se pode querer todas. Pense bem se é a gata ou a amiga da gata que você quer. Assim como homem fecha com homem, apesar de toda a rivalidade, mulher também fecha com mulher. Chegar em uma e depois perceber que é a outra e a gata perceber seu arrependimento, queima super o filme.

Ex 6: Tem tanta "perereca" (desculpem o termo) assim que vocês não querem nem repetir uma transa boa? Caramba vocês estão bem mesmo! Vamos dar uma chance de conhecer a gata depois de uma noite de arte, suor e sexo!

Ex 7: Já basta a loucura da gata! Facilitem o meio de campo por favor! Indecisão, chove não molha é papel da gata e não seu!

Ex8: Se for necessário mentir, minta bem. Porque seus dias estarão contatos se a gata descobrir.

Ex 9: Online no Whatsapp e não responder a gata... Que bad hein? Um mínimo de gentileza cai bem. Não precisa ser na hora, mas um "oi" depois é válido.

Ex 10: Definitivamente: Aprendam a chegar numa mulher na noitada! Está terrível a abordagem! Melhorem isso!


Agora minha conversa é com a mulherada. Vocês não estão muito atrás. Cadê a auto estima? Vamos aprender a se impor?Esqueça o romance Walt Disney e seja mais racional! Porque você está dando bola para esse gato que só te enrola? Está em suas mãos dizer não a essa manutenção de quinta.... Seja mais você!

Ex 1: Você chama o gato para a sua casa. Ele vira para você e fala que está cansado, que vai ficar tranquilo. Você sai e da de cara com ele na noitada. E depois de todo o "papinho mole" se rende e fica com ele... Cara! Não dá para ser assim. Esse gato vai fazer pior! Porque você não está se valorizando. O cara mandou super mal. Podia ter dito que tinha um compromisso, qualquer coisa. O cara ás vezes precisa de uma sacudida para cair na real... Se você não se gostar, não é ele que vai gostar!

Ex 2: Ficou com o cara e ele não entrou em contato com você: Esquece. Você não significou para ele o mesmo que ele significou para você. Não alimente ilusões.

Ex 3:Minha amiga, aprenda: O cara que está afim, não fica de papinho mole com você pelo whatsapp. Ele dá um jeito de ver você. Ele corre atras do real. Não fica só no virtual.

Ex4: Você saiu com o gato algumas vezes e ele sumiu. Reaparece semanas depois como se nada houvesse acontecido. Administre nesse cara doses homeopáticas de chá de cadeira. Porque se você sair com ele, a conduta do "aparece e some"continuará. Porque eles sempre aparecem...

Ex5: Defina o que você quer. Se o gato só te procura para te levar para a cama, não caia na besteira de misturar sexo com amor. Você vai ficar na pista. Raras são as exceções que o relacionamento muda.

Ex6: Não compactue com o joguinho do cara e depois venha reclamar. Seja franca e verdadeira. Evite problemas desnecessários.

Ex 7: Nada de cobrança com quem você não tem compromisso. Nada de surtar com o cara que você só está saindo. Poupe o gato da sua bipolaridade.

Ex8: Saiba que para alguns, "dar" de primeira é caído. Repense se vale a pena se arriscar...

Ex9: Nada de ficar no pé do cara, perseguindo-o em todo lugar. Entenda os sinais. Se ele lhe quisesse por perto, lhe chamaria para ir com ele. Sair de cena ás vezes cai bem.

Ex10: Melhore seus critérios, amplie seus horizontes e aceite que ás vezes é bom mudar o disco. Para de focar no cara errado.

Em resumo, sejamos mais sinceros uns com os outros!

beijos,

@ludfigueira


Nenhum comentário: