Pular para o conteúdo principal

Chama Aí


28/02/2020

Meu Deussssss eu ainda to pasma que isso aconteceu! Ele pediu meu número!!

Eu só iria pedir o número de uma pessoa do jeito que ele pediu se eu gostasse muito mesmo dela. Agora só me resta esperar para ele me mandar aquele “oii”.

Eu ainda não sei se é verdade mas eu acredito que sim já que eu nunca ouvi uma única mentira da boca da pessoa que ele pediu meu número... Mas é melhor eu não criar expectativa porque depois eu que me ferro e saio machucada!

Ass. MinK

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Oi gente, mil desculpas por não ter postado esse ontem, mas eu passei o dia inteiro dormindo. Enfim, como eu amo muito vocês eu vou postar esse texto e um outro chamado “Tô Apaixonada”. Me esperem que daqui a pouco eu posto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desculpa! Amo vocês...

19/02/2020 É, ela confiou em mim... Ela confiou em mim e eu traí a confiança dela! Que merda que eu fiz?? Eu sinceramente não sei quem está mais errada nessa história. Ela por mentir ou eu por falar pra ele toda a verdade. Eu realmente estou confusa, se ele falar que eu contei pra ela, não faço ideia do que ela é capaz... Imagina se ela falar pra ele meus segredos?? Se bem que eu podia falar o dela... Mas eu não seria baixa a esse ponto. Aprendi que mal não se paga com mal! Espero que os dois me perdoem porque eu os amo muito!! Desculpa! Amo vocês... Ass. MinK ~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•  Esse foi um texto que eu escrevi após um mal entendido com uma amiga minha. A situação foi que ela mentiu pra mim e eu acreditei, toda essa mentira envolveu uma pessoa e eu não achei certo e contei a verdade pra pessoa. Na época eu me senti culpada, pensei que tinha traído os dois, mas depois percebi que eu fiz o certo... Vocês já passaram por uma situação parecida? Deixe

Sempre Com Você

21/02/2020 Mano, eu ainda não acredito nisso. Ele teve a coragem de me falar que gosta dela, tipo, que ele “ama” ela e eu to confusa porque eu acho que eu também “amo” ele sabe? Ele me disse que quer ter uma vida com ela sendo que ele nem sabe o que isso significa! Eu sinto que eu to atrapalhando os planos dele, eu devo ser tipo uma pedra no caminho deles. Mas eu acho que eu amo ele! E acredito que o amor significa você ficar feliz com a felicidade da pessoa, você apoiar a pessoa no que faz ela feliz, você ser uma apoiadora não um peso morto na vida da pessoa. Então eu vou continuar do lado dele pra tudo que ele precisar, mas não vou me prender a ele e muito menos prender ele em mim... Só quero que você saiba que eu vou estar sempre com você! Ass. MinK ~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~• Oi galera, esse texto tá bem novela mexicana, mas esse dia foi engraçado, eu literalmente fiz uma tempestade no copo da água. Foi uma coisa realmente muito boba, mas o pior mesmo

Força e coragem

Você não está sendo forte, porque quando você finge que está bem só para os outros pensarem isso você está com medo, com medo da realidade, com medo do que os outros vão pensar, com medo de ser você mesmo, você está com medo! Assume cara, assume que você está triste, que você não sabe o que fazer, que você está com medo... Porque aí sim você vai ter força. Força não é estar bem sempre, mas sim estar mal e admitir, porque para isso sim você precisa ter força e principalmente coragem, coragem de enfrentar a realidade e de mostrar sua realidade. Mas se você quiser um resumo desse texto, o resumo é que é normal você não estar bem, mas você tem que ter força e coragem para não fingir que está tudo bem, porque você sabe que não está... Ass. MinK ~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~• Gente minhas sinceras desculpas por não ter postado as duas últimas resenha, eu venho pensando e eu decidi que eu não vou ter um cronograma, porque eu realmente não consigo segui-lo. Então eu vou tentar postar